Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012


19 comentários:

  1. Aeeeeeeeew \o/

    tomara que não demore né... já faz tempo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês estão fazendo! Geralmente odeio filmes e animes dublados '-' Mas a dublagem de vocês ficou ótima! Adorei as vozes, e não liguem para comentários inúteis que o pessoal fez no canal do youtube porque eles só sabem criticar. Adorei o trabalho de vocês se precisarem de uma ajuda para divulgar o projeto pode contar comigo ;D

    ResponderExcluir
  3. Ok ok, então estou aguardando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando vocês irão postar o epi 2 já faz 1 ANO!!!

    ResponderExcluir
  5. É uma pena , acho que não vão postar mais , só acho só ...

    ResponderExcluir
  6. Não parem com o projeto continuem postando os videos do anime pois o audio esta otimo a dublagem esta perfeita vcs fizeram um otimo trabalho .
    Mas se vcs não forem mais continuar com o projeto avisem para que nos que queremos assistir e cutir o anime eo trabalho de vcs não fiquemos com falsas espectativas .
    Agora se vcs já acabaram com o projeto é uma pena pois o trabalho de vcs estava muito bom pois como eu disse no comesso o audio estava otimo e a dublagem estava no tempo certo .
    Sei que não serei respondido mas de em algum sinal por favor e desde já agradeço a atenção .
    FALOOOW

    ResponderExcluir
  7. cade mano a dublagem eu estou esperando agora em 2020

    ResponderExcluir
  8. Kkkk eu to na mesma fila meu bom. Tomara q venha o anime todo dublado

    ResponderExcluir
  9. gente e eu que estava aguardando desde 2012 e voltei aqui depois de 9 anos e nada KKKKKKKK to muito triste queria mesmo uma continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm ksksks e so vcs assistir no you tube o canal fandu br


      Excluir
  10. O que aconteceu com o pessoal que tava dublando?tava bom demais queria que continuasse

    ResponderExcluir